O torcedor do Vitória viveu fortes emoções no Barradão na noite de segunda-feira (19), quando viu o Rubro-Negro ficar no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, somando apenas um ponto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro abriu uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, com destaque para um belo gol de bicicleta de Alerrandro e um pênalti convertido por Osvaldo. No entanto, a expulsão do zagueiro Neris ainda na primeira etapa mudou o rumo da partida.

Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Vitória resistiu até a reta final, mas viu o Cruzeiro empatar o jogo com dois gols de cabeça de Dinneno.

Entretanto, o segundo gol marcado pela equipe de Minas Gerais gerou muita polêmica, após o toque de mão do meia Matheus Henrique no início da jogada que resultou no gol de empate da Raposa, já nos minutos finais da partida. Apesar das reclamações dos jogadores do Vitória, o VAR revisou o lance e o árbitro Marcelo de Lima Henrique confirmou o gol de Dinneno, mantendo o placar em 2 a 2.

Com o resultado, o Leão deixou escapar dois pontos, mas conseguiu sair do Z-4 e agora se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbis, pela 24ª rodada da Série A. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem