O tenor Andrea Bocelli de 65 anos, está no Brasil celebrando os seus 30 anos de carreira e se apresentou na noite de domingo (19) no Hotel Fairmont, em Copacabana, na zona sul, onde fez um show exclusivo dentro do hotel, e recebeu convite do prefeito do Rio de Janeiro para se apresentar na praia de Copacabana.
Convite do prefeito Eduardo Paes
A apresentação contou com a presença do prefeito Eduardo Paes na plateia. Durante um encontro com o Andrea, o político o convidou o tenor para se apresentar na Praia de Copacabana em uma próxima vinda do cantor ao Rio de Janeiro. Andrea Bocelli aceitou o convite para voltar ao Rio de Janeiro em breve. Agora, a prefeitura deve avançar para definir datas e questões contratuais para que o show realmente aconteça. Vale lembrar que, anteriormente, o prefeito da cidade comentou que deseja fazer com que o mês de maio se torne, oficialmente, um período para receber artistas nas areias da praia de Copacabana.
Antes do espetáculo, Eduardo Paes se encontrou com Andrea Bocelli para entregar a chave da cidade ao tenor italiano.
Andrea Bocelli no Rio de Janeiro(Reprodução/Instagram/@andreabocelliofficial)
Turnê no Brasil
Andrea Bocelli está no Brasil. O tenor mundialmente conhecido no mundo está completando 30 anos de carreira e trouxe sua nova turnê que está emocionando a todos. Ele traz grandes sucessos das três décadas dedicadas a entregar o melhor da música clássica por todo o planeta.
Em seus 30 anos de carreira, Andrea Bocelli quebrou diversos recordes da indústria musical e já foi assistido por milhões de pessoas ao redor do planeta. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e ao decorrer de sua carreira, Andrea ganhou 3 Classical Brit Awards, o Global Awards na categoria "Melhor Artista Musical Clássico", o artista também já recebeu 6 indicações ao Grammy e 6 indicações ao Grammy Latino musical. O tenor já realizou várias turnês no Brasil e acumula momentos inesquecíveis nos quatro cantos do planeta. ALorenaR7 / Andrea Bocelli — Foto: Divulgação/Luca Rossetti