A sina do Vitória como visitante na temporada 2024 continua. Com um time repleto de reservas, o rubro-negro voltou a amargar mais um resultado ruim longe de seus domínios, dessa vez para a Juazeirense, no Adauto Moraes. O Cancão contou com duas falhas do estreante goleiro rubro-negro Maycon Cleiton e venceu por 2x0, na noite desta quarta-feira (14), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Romarinho e Suéliton, ainda no primeiro tempo.
O tropeço teve consequências negativas para o Leão. O time do técnico Léo Condé ampliou seu jejum fora de Salvador e, agora, já são cinco jogos seguidos sem ganhar como visitante, com três derrotas e dois empates. Além disso, a equipe caiu para a 5ª colocação do Grupo A do Nordestão, com 4 pontos somados. Já a Juazeirense conquistou o seu primeiro triunfo no regional e chegou aos 3 pontos, empatado com o Bahia no 3º lugar da chave B.
O próximo desafio do Vitória será pelo Campeonato Baiano, e em um jogo importantíssimo: o primeiro Ba-Vi do ano. O clássico está marcado para o domingo (18), às 16h, no Barradão. Correio* / Foto ECVitória