A maratona de Carnaval já começou em alguns lugares e o cantor Leo Santana está se preparando para a rotina puxada de shows da temporada. Ao todo, o artista possui 15 shows marcados para esta temporada de folia. Mas, antes de fechar a agenda de shows, os contratantes tiveram que aceitar as exigências do cantor.
Segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash, com os diversos shows em poucos dias de festa, o calor do cachê do artista pode chegar a casa dos sete dígitos. Para uma das apresentações, no OBA Festival, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o artista pediu o pagamento de R$ 1 milhão para se apresentar.
E não para por aí! Além da quantia altíssima, Leo Santana exigiu 4 jatos particulares, para transportar ele e toda sua equipe, custando cerca de R$ 400 mil ao contratante. Isso porque as datas e horários de shows estão bem próximos e a logística aérea é mais rápida, já que viajarão de Pernambuco até São Paulo. E o número de aeronaves solicitadas é 4 porque cada uma pode levar até 30 pessoas.
Lembrando que em 2023 Leo Santana foi consagrado o dono do hit do Carnaval 2023, com ‘Zona de Perigo’. Neste ano, ele concorre ao mesmo título com uma parceria com a banda Parangolé, com o sucesso ‘Perna Bamba’. Fonte: Terra / Desfile do trio de Léo Santana no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Foto: Leandro Silva