Ponto Sac de Inhambupe |
As
funções são de Analistas Técnicos Temporários, Psicólogo e Técnicos
Administrativos Temporários. A seleção prevê reserva de 5% das vagas para
pessoas com deficiência (PcD) e 30% a candidatos pretos ou pardos.
Os contratados irão atuar na Saeb e na Superintendência
de Atendimento ao Cidadão (SAC) instaladas nas seguintes cidades: Salvador,
Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Brumado, Camamu, Cícero Dantas, Crisópolis,
Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ibicoara, Ilhéus, Inhambupe, Irecê,
Itabuna, Itamarajú, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Maracás, Paulo
Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha e Teixeira de
Freitas.
Contratação
e benefícios
Os
aprovados terão contrato de 36 meses, podendo ser renovado por igual período,
uma única vez, se for do interesse da Saeb.
A
remuneração é de R$ 2.623,60 para as funções de nível médio e de R$ 3.153,30
para as funções de nível superior, ambas com jornada de trabalho de 40 horas
semanais. A exceção é para a área de psicologia, com remuneração de R$ 3.387,11
e carga horária de trabalho de 30 horas semanais.
Processo
seletivo e inscrição
As
inscrições serão abertas a partir das 10 horas da segunda-feira (25) e seguirá
até às 23h do dia 19 de outubro. Os interessados deverão acessar o site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), entidade
responsável pela execução do processo seletivo do SAC e Saeb, para se
cadastrar.
A taxa
de inscrição é de R$ 90,00 para as funções de Analista Técnico e de R$ 70,00
para Técnico Administrativo. Candidatos elegíveis de acordo com as regras do
edital poderão solicitar a isenção do pagamento entre os dias 25 e 27 de
setembro.
Os
candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, prevista para o dia 26 de
novembro, com aplicação em todas as cidades. O processo seletivo do SAC e Saeb
terá validade de ano, a contar da data da publicação da homologação do
resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério
da pasta.