O Bahia manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. No reencontro com a Arena Fonte Nova e com direito a mística tricolor, o Esquadrão de Aço venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (18), pela terceira rodada. Biel abriu o placar, Gustavo Custódio empatou para os visitantes ainda na etapa inicial, mas Rezende definiu o triunfo aos 46 minutos do segundo tempo.
 

Mantendo os 100% de aproveitamento, o Esquadrão de Aço assumiu a liderança na tabela de classificação com nove pontos. O segundo colocado é o Itabuna, que tem seis, mas ainda joga no complemento desta rodada. Estacionado nos quatro, o Carcará corre o risco de perder a terceira posição.

 

Na próxima quarta (25), às 21h30, o Bahia enfrenta o Jacobinense, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Baianão. Mas antes disso, no domingo (22), às 19h, o Tricolor estreia na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa, no Castelão. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h, o Atlético de Alagoinhas recebe o Náutico, no Carneirão, pelo torneio regional. Depois, o Carcará encara o Jacuipense, no mesmo local, também na quarta, às 19h15, pelo estadual.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 2x1 Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes:  Alessandro Álvaro Rocha Matos e Daniella Coutinho Pinto
Quarto árbitro: Rodrigo Souza Alcântara

Cartões amarelos: Douglas Borel, Jacaré (Bahia) / Paulinho, Diego Silva, Fábio Lima (Atlético de Alagoinhas)

Gols: Biel, Rezende (Bahia) / Gustavo Custódio (Atlético de Alagoinhas) 


Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel (Miqueias), Kanu, Raul Gustavo e Ryan (Chávez); Rezende, Acevedo e Daniel (Jacaré); Biel, Kayky (Mugni) e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva. 


Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho (Van), Diego Silva, Caíque e Lucas (Juninho); Gilmar, Ramirez e Jarles; Danilo (Emerson), Gustavo Custódio (João Felipe) e Mizael (Lucas Alison). Técnico: Agnaldo Liz.  Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem