Quatro meses depois de anunciar o fim da parceira com a irmã Simaria, a cantora Simone Mendes gravou um DVD solo com 12 músicas inéditas. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (18), a baiana revelou os bastidores do fim da dupla e contou como foi difícil essa separação.

"Vou falar pra você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir... Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Então eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje", diz a cantora.

 

Para Simone, o novo projeto significa o nascimento de uma nova vida, uma nova história em que ela é a protagonista: "É a primeira vez que isso acontece comigo. De estar só, de estar vivendo a minha história, de estar gravando o meu primeiro DVD. A sensação é muito diferente (...). Comecei a escolher as músicas, comecei a escolher quem vai ser o cara que vai produzir, comecei a fazer tudo que eu nunca havia feito".


Apesar do término conturbado, das polêmicas envolta ao fim da dupla, Simone fez questão de falar sobre o amor que sente pela irmã. "Vou falar para você uma verdade diante das câmeras. Eu já briguei algumas vezes com a minha irmã, mas brigas bobas de segundos eu estar falando novamente. Coisa de irmão. Aqui no Fantástico eu já dei até uma entrevista uma vez que uma pessoa invadiu o palco e eu fui defender ela. É um amor que não cabe na alma, no peito, é uma das peças mais importantes da minha vida, a minha irmã. Às vezes a gente acha que não consegue viver sem outro, às vezes até em relacionamento e aí a vida vai prega uma peça. E aí você fala assim: opa, não, não acabou por aqui. Há uma vida pela frente", completa a artista. Fotos: Leo Franco/ Agnews

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem