O Vitória venceu o Glória-RS por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, pelo jogo único da Copa do Brasil. Os gols da partida saíram nos minutos finais, primeiro com Jadson e depois com Luidy.

Com pouca inspiração e muito domínio de bola, o Leão criou poucas oportunidades de gol e a primeira finalização saiu apenas aos 40 minutos do primeiro tempo. O Glória também chegou pouco na meta. Aos 41, Lucas Arcanjo e Alemão se atrapalharam num recuo de bola e ela foi rolando lentamente em direção ao gol, mas o zagueiro correu e conseguiu afastar o perigo. Na etapa complementar, o time gaúcho se postou atrás do meio de campo e fechou os espaços do Rubro-Negro. O jogo caminhava para os pênaltis quando a bola sobrou para Alisson, que sofreu a falta dentro área. Jadson bateu e converteu a penalidade aos 45 minutos. Em seguida, quatro minutos depois, Luidy, que havia entrado no lugar de Roberto, fechou o placar ao receber um lançamento e finalizou deslocando o goleiro Régis. 

Classificado, o Vitória aguarda a realização do sorteio, marcado para a próxima segunda (28), para conhecer seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Leão só volta ao gramado em abril para a estreia na Série C, que será diante do Remo, fora de casa.


FICHA TÉCNICA
Vitória 2x0 Glória-RS
Copa do Brasil – 2ª fase
Data: 23/03/2022 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Cartões amarelos: Iury, Alan Santos, Jadson, Ewerton Páscoa (Vitória); Baggio, Vitor, Vacaria, Rafael Gelatti, Igor Souza, Régis, Leonardo (Glória-RS) 

Gols: Jadson, Luidy (Vitória) 

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Iury (Alisson Santos); Alan Santos, Eduardo e Jadson (Carlos); Roberto (Luidy) e Dinei (Tréllez). Técnico: Geninho. 


Glória-RS: Régis; Matheus Paulista (Leonardo), Igor Souza, Vitor (Douglas Zielke) e Wellington (Felipe Klein); Manolo, Tcharles, Rafael Gelatti e Germano; Biel (João Paulo) e Baggio (Vacaria). Técnico: Alê MenezesInformações, bn / Fotos Victor Ferreira/ECV

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem