Sindicato dos Produtores Rurais de Inhambupe promove o evento Sealba é + Milho, nova fronteira agrícola formada pelos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia.

O encontro tem o objetivo de reunir produtores apresentando propostas para o fortalecimento da produção do milho e consolidar um sistema de produção para integrantes do Sealba

O evento ocorrerá no Centro de Convenções e Cultura de Inhambupe nos dias 03 e 04 de março/2022.

Além da presença dos produtores inhambupenses,  o encontro contará com a participação do presidente do Sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda, de prefeitos da região e de produtores de municípios vizinhos, somando com a confirmação de mais de 10 grandes empresas com stands de exposição.

- Aguardamos nossos produtores de Inhambupe e todos os nossos convidados com muita alegria e satisfação. Será um grande evento de troca de conhecimentos e aprendizado. Muitas outras ações virão, disse o presidente do sindicato,  Antônio Leal. 

O que é o Sealba?

Essa nova organização territorial foi denominada de Sealba, termo formado pela junção das siglas dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia. Essa região é formada por 171 municípios, sendo 69 municípios localiza- dos em Sergipe, 74 em Alagoas e 28 no nordeste da Bahia.


Por Ronaldo Leite, Jornalista - MTE 6.484/BA 
Siga-nos: FacebookTwitterInstagram e Rss / Foto: Dênio Simões/Agência Brasília





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem