O ônibus que levava torcedores do Jacuipense acabou sendo apedrejado em Alagoinhas antes e depois da vitória do Leão do Sisal sobre o UNIRB por 1 a 0, na tarde deste domingo (6). A partida, válida pela quarta rodada do Baianão, aconteceu no estádio do Carneirão. Um dos integrantes do grupo que apoia a equipe de Riachão do Jacuípe, Francisco de Assis estava no veículo e acusou alguns torcedores do Atlético de Alagoinhas de serem os responsáveis pelos ataques.

"Chegando no estádio, os torcedores do Atlético de Alagoinhas não nos respeitaram e nem se intimidaram com a presença dos policiais. Eles atiraram pedras, garrafas e ainda rojões. Com muito trabalho, conseguimos ter acesso ao estádio", contou em entrevista ao Bahia Notícias. "Ao término do jogo tivemos o reforço de mais policiais que nós deixou bem distante do estádio. Mas não contávamos que, próximo a Aramari, estariam esperando nossa torcida. A Van passou e quando ônibus passou os torcedores do Atlético apedrejaram", completou.

 

Ainda segundo Francisco, três passageiros do ônibus foram atingidos durante um dos ataques, mas não chegaram a se ferir. Uma é integrante do Movimento Feminino e as outras duas fazem parte da torcida Leão do Sisal.

 

Com a vitória em Alagoinhas, o Jacuipense segue com 100% de aproveitamento no Baianão e é o líder isolado da tabela de classificação com 12 pontos, dois a mais do que o Bahia de Feira, que é o segundo colocado. No próximo dia 16 de fevereiro, uma quarta-feira, líder e vice-líder se enfrentam no Barradão, pela quinta jornada do estadual. Informações, Bahia Noticias, 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem