Por causa da atual pandemia, que trouxe o isolamento social como ferramenta para evitar o contágio do novo coronavírus, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Inhambupe ( Sindserpi), ficou o ano de 2020 sem fazer assembleias, o que não impediu de atuar em prol de seus sócios.
 

Nesta terça-feira (14), o Sindserpi reuniu os sindicalizados em Assembleia Geral Ordinária para a tomada de decisões importantes, que visam o interesse coletivo. A reunião seguiu os protocolos de segurança orientados pela OMS. 

Na pauta, o presidente da instituição, Rutinaldo Osmundo (Rato), apresentou questões como Remoção de Servidores, Negociação de Perdas Salariais, Processo Seletivo, Prestação de Contas entre outros assuntos.

Ao lado do vice-presidente, Lucas Miranda, e do consultor jurídico, Dr. Marcelo Magalhães, “Rato” levantou questões importantes em defesa do respeito ao servidor público.

- Nós sabemos de nossos deveres e nossos direitos. Não vou aceitar que nossa dedicação seja ignorada. Independente da posição de cada um, somos todos servidores. Nós conduzimos o serviço público com zelo e responsabilidade e enquanto os colegas me quiserem no Sindserpi eu vou defender, brigar e levantar a voz por eles, sem medo, disse “Rato” ao RL News.

A prestação de contas de 2020 e 2021 foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e consolidadas na Assembleia.

A sede do Sindserpi está situada a Rua Dr. Satiro Dias, 177


Por Ronaldo Leite, Jornalista - MTE 6.484/BA

Siga-nos: FacebookTwitterInstagram e Rss 

Fotos/RL News




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem