Os vereador Gleibson Luiz ( Podemos) e Hélio Vieira (PDS) renunciaram ao cargo de primeiro e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Inhambupe.


A renúncia foi anunciada durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de setembro.

 

Segundo o Regimento da casa, quando há renúncia, deve haver uma eleição suplementar para o cargo vago. A eleição ocorreu durante a sessão e os vereadores Osmar Ferreira ( Podemos ) foi eleito 1º Secretário e José Uelson ( MDB) para 2º Secretário. 



Em conversa com o RL News, o edil Gleibson Luiz disse que já era vice-líder do governo, mas para assumir a titularidade de fato, deveria renunciar a posição de 2º secretário da casa.

 

“O vereador Jardiel Alarcon era o líder do governo e eu o vice, mas assumo oficialmente a liderança desde já, pois renunciei a mesa diretora e Jardiel já tinha renunciado em junho”, disse.

 

Gleibson elogiou o gestor em suas ações e disse que se senti bem em representá-lo na câmara, além de passar a ter condições de trânsito entre os poderes.

 

Quanto ao parlamentar Hélio Vieira, conhecido popularmente como "Hélio do Saquinho", fontes confirmaram que a sua saída foi por motivos pessoais.  

Por Ronaldo Leite, Jornalista - MTE 6.484/BA 

Acompanhe o RL News: FacebookTwitterInstagram e Rss / Fotos Oedimar Oliveira

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem