Por Ronaldo Leite - Na última quarta-feira (12), a Secretaria Municipal de Cultura de Inhambupe reuniu os mobilizadores culturais contemplados no auxílio cultural da Lei Aldir Blanc para fazer os esclarecimentos e tirar dúvidas sobre os repasses e prestação de contas do auxilio emergencial da cultura.

A gestora da pasta Genaide Maria, após fazer a abertura da reunião, passou a palavra ao técnico contábil Cristinivaldo Menezes.

Em sua explanação, Menezes tirou inúmeras dúvidas dos presentes e deixou claro que cada um é responsável por sua prestação de contas. “os recursos são do governo federal e cada um de vocês são responsáveis e devem prestar contas de forma correta e precisa dentro do prazo determinado”, disse.  

Entre outras questões, o técnico também esclareceu o que pode ou não comprar com os recursos e aconselhou que todos tirem cópias das notas fiscais e/ou recibos de tudo que comprou e guardem.

Em Inhambupe mais de 55 mobilizadores culturais foram contemplados pela Lei Aldir Blanc e receberam o auxílio cultural. Vejam os valores aqui e aqui 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram / Fotos RL News



Poste um comentário

أحدث أقدم