Não saiu do zero. Foi assim o confronto entre Confiança e Vitória, disputado neste sábado (27), no Barretão, em Lagarto (SE), válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e ocupa provisoriamente a terceira colocação no Grupo B, enquanto o Confiança agora tem sete e aparece em quarto na Chave A.

 

Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Bahia de Feira, quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Pela Copa do Nordeste, o próximo jogo é diante do Treze, no dia 4 de abril, um domingo, às 18h, no Barradão.

 

 

O JOGO

O jogo começou morno. A partida só começou a melhor a partir dos 14 minutos.  O Confiança cobrou falta na área do Vitória, a bola passou por todo mundo e sobrou Bareiro, que finalizou meio desequilibrado para a defesa de Lucas Arcanjo. Na sequência, após cobrança de escanteio, Isaque subiu mais que a defesa do time rubro-negro e desviou de cabeça, com muito perigo para a meta do arqueiro do Leão.

 

O Vitória insistia em jogadas pelas laterais e chegava com mais facilidade na área, mas a equipe pecava no último passe.

 

Aos 39, o Vitória quase abriu o placar. O time rubro-negro invadiu a área em uma boa tabela e João Pedro ficou cara a cara com Rafael Santos. Ele tentou encobrir o goleiro, que conseguiu espalmar. Na sobra, Nailton afastou o perigo.

 

Já nos acréscimos, aos 48, Ygor Catatau aproveitou um vacilo da defesa da Confiança, dominou a bola pela direita e chutou cruzado da entrada área. A finalização saiu muito próxima da meta da equipe sergipana.
 

Segundo tempo


Aos cinco minutos, o Confiança chegou com perigo, após cobrança de escanteio. Bareiro subiu mais que a defesa do Vitória e cabeceou no centro gol para a defesa de Lucas Arcanjo.

 

Apesar de ter maior posse de bola, o Vitória apresentou certa dificuldade para furar o bloqueio defensivo do Confiança. Então, o jeito era arriscar de fora da área e foi o que Cedric fez, mas a finalização foi para fora.

 

O Vitória ficou em desvantagem aos 36 minutos após Gabriel Bispo ter sido expulso em razão de ter cometido uma falta em Lucas Barcelos. Com isso, o técnico Rodrigo Chagas sacou o atacante Samuel e colocou o volante Maikon Douglas para dar uma proteção defensiva maior ao seu time. O Leão se segurou e o jogo terminou empatado sem gols.

 

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Barretão, em Lagarto (SE)
Data: 27/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Cartões amarelos: Bareiro, Cristiano, Álvaro e Nailton (Confiança); João Pedro e Gabriel Bispo (Vitória)
Cartão vermelho: Gabriel Bispo (Vitória)

 

Confiança: Rafael Santos; Caíque Sá; Nirley (Izaque), Nery Bareiro e Nailton; Gilberto, Renan Areias (Everton), Álvaro e Bruninho (Iago), Robinho (Rafael Vila) e Cristiano . Técnico: Daniel Paulista.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Alisson Farias) e Cedric; David, Samuel (Maikon Douglas) e Ygor Catatau (Ruan Levine). Técnico: Rodrigo Chagas. / Informações, bn /  Fotos: Pietro Carpi / ECVitória

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem