O prefeito Joaquim Neto (PSD) teve sua candidatura oficializada para concorrer à reeleição na noite desta quarta-feira (16), durante convenção partidária. Liderando a coligação “O trabalho não pode parar”, o gestor tem como companheiro de chapa, Roberto Torres (Republicanos). O PSD também homologou 19 candidaturas a vagas no Legislativo.

Realizada no Hotel Plaza, com público reduzido formado por convencionais e convidados, e transmitido ao vivo pelas redes sociais, a solenidade demonstrou força e foi marcada por discursos que destacaram os valores e o comprometimento com os quais o prefeito vem construindo o seu legado em Alagoinhas.

Na convenção, o prefeito evidenciou programas e ações que ajudaram a cidade a alavancar em áreas como infraestrutura, educação, saúde e saneamento básico. Joaquim Neto também lembrou dos grandes e graves problemas encontrados ao assumir a gestão em 2017. “ Mas com muito trabalho, fomos em frente e quitamos os salários atrasados da saúde, sanamos a dívida de cerca de 14 milhões do SAAE e hoje, a autarquia é mais um motivo de orgulho. Resgatamos obras abandonadas e tiramos outras do papel, desenvolvemos um programa de pavimentação que já contemplou mais de 300 vias, investimos mais de 40 milhões em intervenções de macrodrenagem, estamos concluindo obras de saneamento, que vão aumentar o índice de cobertura de esgotamento de 11% para 35%, e um dos locais contemplados será a Nova República , uma comunidade que ficou esquecida por muitos anos.  Com um trabalho incansável e diário, conseguimos resgatar a credibilidade dos moradores, cansados de promessas”, avaliou.

A atual vice, Iraci Gama, manifestou apoio à chapa e ressaltou a dedicação do prefeito. “Quando assumimos, estávamos ainda tateando, descobrindo as coisas, procurando alternativas e desde então, o trabalho tem sido incessante, mas é preciso mais tempo para dar continuidade, ainda tem muito para se fazer, muitos projetos importantes para serem iniciados”, pontuou Iraci Gama.

A coligação “O trabalho não pode parar”, é formada pelos partidos PSD, PDT, PL, Republicanos, Avante, Solidariedade, PTC e PMN. Fonte: Ascom / Foto reprodução/Internet

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem