Por Ronaldo Leite - O vereador do Partido Verde (PV), Osvaldo Pinho, foi o único parlamentar que não trocou de partido no período chamado de "janela partidária".

Em conversa com Pinho ele disse que não tinha motivos para fazer a mudança partidária, pelo menos no momento.

é natural mudar de partidos até mesmo porque na maioria das vezes se faz necessário... mas eu não tinha motivos para sair do PV até mesmo porque não irei tentar a reeleição. Vou concluir meu mando” disse.

O parlamentar falou de sua caminhada política e da força de contribuir com o município. “a política tem que está alinhado com a população. A sociedade é carente e devemos saber ouvi-la e defendê-la e nem sempre um vereador pode exercer seu papel”, pontuou.

 - O RL News está nas redes sociais InstagramTwitter e Facebook. Siga-nos! -

O RL News o indagou se estava apoiando o prefeito Nena para a reeleição e Osvaldo Pinho disse que até o momento tem o mesmo posicionamento com a gestão e aguarda um momento para um diálogo quanto às eleições de outubro.

até o momento, continuo com o mesmo posicionamento perante a Gestão. Ao meu ver, não tivemos o tempo propício para dialogarmos, prioritariamente, a respeito das Eleições 2020”, concluiu

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Foto David Gouveia

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem