O comércio de Feira de Santana vai continuar fechado até o dia 13 de abril, de acordo com a decisão do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, que decidiu manter o decreto anterior, estendendo apenas os prazos de fechamento.
Shoppings, galerias, academias e escolas municipais e da rede privada, o fechamento seguirá até o dia 20 de abril. A decisão é seguindo a recomendação do isolamento social e também de evitar aglomerações como forma de prevenção ao novo coronavírus.
Até o momento Feira de Santana registrou 25 casos confirmados do Covid 19, nenhum óbito. Uma pessoa encontra-se internada em hospital da rede privada.
O prefeito divulgou um vídeo nas redes sociais no início da noite deste domingo (5) informando a decisão. Ele destacou a importância de preservar vidas.
“Em decorrência do aumento do número de casos de coronavírus em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil e também o aumento do número de mortes, decidi manter o comércio de rua fechado até o dia 13 de abril. Shoppings e escolas até o dia 20. O objetivo maior é preservar a vida. É importante esse sacrifício agora, para que daqui a pouco tenha muito mais gente em condições de lutar”. Com informações, Acorda Cidade / Foto: Brizza Cavalcante / Câmara dos Deputados