Além dos prejuízos já causados pela pandemia do coronavírus, o Bahia sofreu outro desfalque importante em seu caixa. Na semana passada, o Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo, localizado em Dias D'Ávila, foi invadido e teve alguns materiais furtados por ladrões. A informação foi confirmada pela assessoria do próprio clube.
O furto teria acontecido dentro do departamento de almoxarifado da Cidade Tricolor. Entre os itens subtraídos pelos suspeitos, estão basicamente materiais esportivos, como bolas, meiões, camisas e calções. Nenhuma outra sala do CT foi invadida na ação.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) do município de Dias D'Ávila e a polícia já possui pistas acerca da autoria do crime.
As atividades do Esquadrão foram paralisadas desde o dia 17 de março por tempo indeterminado, em meio ao risco de contágio do coronavírus. A loja oficial do clube, localizada na Arena Fonte Nona, e a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) também foram paralisadas temporariamente. Informações, A Tarde / Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia