O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra a radialista da 93 FM, Nayla Bay. A radialista recebeu a intimação para se apresentar na delegacia no próximo dia 22 para se explicar. O site News Infoco teve acesso a cópia da intimação, veja abaixo:

Em contato com o site News Infoco, Joaquim Neto afirmou que teve acesso a um áudio em que Nayla o insulta, o chamando, inclusive, de ‘vagabundo’, o que configuraria ato de injúria, conforme o art. 140 do Código Penal.

Em outro momento do áudio, segundo Joaquim Neto, ao criticar as obras da praça Pedro Dória, recém reformada pela prefeitura, ela incita a população a depredar patrimônio publico. O site News Infoco ainda não teve acesso ao áudio utilizado como prova.

O prefeito Joaquim Neto afirmou ainda que elogios e críticas a qualquer governante são próprios da democracia e que ele sempre respeitou o papel da imprensa séria, porém ataques pessoais que atinjam não só a ele, como sua família, não serão admitidos.

A radialista Nayla Bay, em conversa com o site, acusa o prefeito de querer calar sua voz. Ela é uma crítica ferrenha do governo municipal. Nayla afirmou que irá se apresentar com os seus advogados para prestar os devidos esclarecimentos. Informações do News In Foco

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem