A cantora Ivete Sangalo foi aos prantos neste domingo (21), durante uma homenagem do primogênito Marcelo no programa “Tamanho Família”, da TV Globo. Marcelo leu um texto citando as personalidades da mãe e como é a artista baiana dentro de casa, com a família.
“Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta e quando ela dança. Eu amo quando ela me chama para tocar junto com ela no show. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai, ela é demais, o sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora, ela sempre diz: ‘Eu estou chorando, mas é de felicidade”, iniciou Marcelo.
“Mas agora vocês querem ver ela se derreter? É só falar três palavras mágicas: Marcelo, Marina e Helena. Para gente ela é muito mais que a cantora Ivete Sangalo, para gente ela é simplesmente nossa mãe. Ela faz as melhores cosquinhas do mundo. Agora, para a história da nossa família ficar completa, a gente precisa voltar no tempo para conhecer a fonte de todo esse amor, meus avós”, continuou a criança.
“A gente nem se conheceu, mas a vida deu para gente, algo que nos une para sempre, a música”, finalizou Marcelo.
O ápice da homenagem foi quando Marcelo entrou tocando bateria. “Que coisa linda”, disse Ivete, em prantos.|Foto: Reprodução / TV Globo