Em seu retorno à elite do futebol baiano, o Atlético de Alagoinhas estreou com um empate fora de casa diante da Juazeirense. Atrás do placar duas vezes, o Carcará buscou o 2 a 2 no final com gol de João Neto, neste domingo (20). Para Arnaldo Lira, treinador da equipe, o revés seria injusto pelo desempenho do time.
“A equipe jogou muito bem e a derrota seria injusta. Pelo que jogamos, merecíamos a vitória. Estávamos melhores no jogo, mas infelizmente tomamos dois gols”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.
O treinador também reclamou da atitude por parte dos jogadores da Juazeirense. De acordo com Lira, o Cancão de Fogo parou muito o jogo quando estava à frente do placar.
“A Juazeirense fez cera, gastou muito tempo, muito ‘cai cai’. Isso não deveria existir mais no futebol”, destacou Lira.
Agora, o Atlético retorna ao Carneirão. O time recebe o Jequié, nesta quarta-feira (23), às 20h30, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Lira espera casa cheia e crê em um bom desempenho dos seus comandados.
“A torcida deve comparecer em bom número. O estádio está reformado, gramado bom... Esperamos fazer uma partida ainda melhor diante do Jequié”, concluiu.|bn / Foto Foto: Gabriel Rios / Bahia Notícias