A Prefeitura
Municipal de Alagoinhas divulgou uma nota de esclarecimento sobre a operação
realizada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (21) na cidade.
Em nota, a
prefeitura esclarece que os agentes visitaram os prédios da administração municipal
com a finalidade de investigar possíveis fraudes no processo de licitação e
contratação da empresa WS para transporte escolar, contrato firmado pela gestão
anterior e que não vigora mais na administração atual.
Veja a Nota na
integra:
A
Prefeitura Municipal de Alagoinhas esclarece que na manhã desta terça-feira
(21) agentes da Polícia Federal (PF) visitaram os prédios da administração
municipal com a finalidade de investigar possíveis fraudes no processo de
licitação e contratação da empresa WS para transporte escolar, contrato firmado
pela gestão anterior e que não vigora mais na administração atual.
Toda equipe da
Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) colaborou com a ação deflagrada pela
PF, fornecendo documentos necessários para a investigação, backups de arquivos
e prestando esclarecimentos acerca de ex-gestores da pasta, conforme solicitado
pelos agentes.
Outra operação
será realizada no município com a finalidade de verificar possíveis fraudes no
processo de licitação e contratação da empresa vencedora para execução da obra
de macrodrenagem no bairro Silva Jardim, também realizada pela gestão anterior.
A Prefeitura de Alagoinhas tem colaborado com as operações facilitando o
trabalho da polícia, como deve ser. Segundo informações da Polícia Federal o
ex-gestor do município e ex-secretários serão procurados para prestar
esclarecimentos. [Prefeitura
Municipal de Alagoinhas]
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