A Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura
Municipal de Alagoinhas, estabelecida pela PORTARIA 2.718/2018 de 7 de maio
2018 , reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (01), com representantes das
secretarias municipais para discutir a necessidade de retificações das
incongruências apontadas pela população nas redes sociais, pela mídia local e
por abordagens informais a membros da comissão e a funcionários da prefeitura,
no Edital de Abertura 001/2018 do Concurso Público.
Após análise e deliberação entre os participantes, ficaram
definidos a suspensão temporária do
concurso para averiguação por parte da Controladoria e da Procuradoria Jurídica
municipais e o envio de notificação da Secretaria de Administração (SEMAD) à
empresa AMIGA PÚBLICA, uma vez que a elaboração do edital a ser divulgado é de
sua total responsabilidade, conforme previsto em contrato.
A Comissão Especial do Concurso Público e governo
municipal reiteram o compromisso com a excelência na realização do Concurso
Público e esclarecem à população que o ocorrido trata-se de ação
irresponsável da empresa contratada, que desconsiderou todas as solicitações de
melhorias por parte da comissão.|Secom/Alagoinhas