Na última semana e até o momento, as redes sociais e alguns sites de cidades vizinhas, contestam  a contratação do Padre Antônio Maria para uma apresentação nos festejos da festa da padroeira da cidade de Inhambupe.

O site newsinfoco diz “ Porém, quando a questão é contratação de atrações para a cidade… Aí a história é diferente. A prefeitura de Inhambupe anunciou a contratação do padre Antônio Maria para uma apresentação nos festejos da festa da padroeira na cidade por R$ 63.490,00. É bastante dinheiro para uma cidade, cujo prefeito alega ter dificuldades financeiras não é mesmo? 

Já a página de informação no facebook jornalinhambupe diz “ religiosidade e fé à partes, há necessidade de uma administração, capenga do bolso e das pernas, como é a nossa, assumir um ônus dessa natureza para atender parte de seus munícipes, quiçá grupos partidários? 

Também há Comentários no aplicativo de WhastApp que  não soou bem esta contratação e, todos sabem que a Igreja Católica tem recursos para fazer shows.

No resumo da história, deu a entender que a população não é contra a atração, mais não concorda que a Prefeitura banque esta despesa num momento tão delicado que passa o município.  

Já que o Estado é Laico, o que será que a bancada evangélica vai dizer?

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto reprodução Internet

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem