Fotos via whatsap
Inhambupe - RL News: Atualizada às 20:45 Na tarde desta terça-feira (25), cerca de trezentos alunos do Colégio Municipal Agenor Batista da Silva, na Comunidade de Colônia - Inhambupe/Ba, fizeram uma manifestação contra a exoneração do diretor da escola. Alunos do turno noturno também se manisfestaram contra. O ato foi organizado e praticado pelos alunos dentro e fora da escola, portando cartazes e gritando “ queremos Edilson, queremos Edinilson ”. Vídeos também foram gravados e divulgados nas redes sociais juntamente com fotos.

Segundo informações de moradores e alunos da comunidade, além de funcionários da escola, Ednilson Batista estava fazendo melhorias para escola e  número de novos alunos matriculados superou as expectativas dos profissionais da escola.

O RL News entrou e contato com a Secretaria Municipal de Educação para saber o motivo que levou a exoneração do diretor e foi informado que foi uma decisão do Prefeito.

Em maio deste ano, o Colégio recebeu a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, representada pelo seu secretário, Rodrigo Luís (Taigra), para apresentar aos alunos  o projeto “ esportes nas escolas ”, aplicado treino funcional e aulas de muaythai.

Ao RL News, assessores do gestor também não concordaram com a exoneração, mas respeitaram a decisão. Em contato com o professor, ele disse ao site: " ...e esta dor...vai passar...tenho consciência que foi uma doação de tudo que estudei durante a minha caminha educativa."

Edinilson Batista é professor de carreira e estava nomeado como diretor, sendo exonerado pelo Decreto nº 430 de 24/06. Em seu lugar assumi a direção José Carlos Nascimento pelo Decreto nº 432 de 24.06.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.|RL News, você vê primeiro aqui!


blob:https://web.whatsapp.com/7272477e-404f-4448-a2b3-2b1989cf1ffe

Fotos via whstap

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem