Ausente da bancada do “Jornal Nacional” há uma semana, o apresentador William Bonner se afastou por causa de uma gripe, informou a Globo. Ele está sendo substituído pelo jornalista Heraldo Pereira.

Bonner apresentou o telejornal pela última vez na sexta-feira, 19 de maio. Dois dias antes, em uma das edições mais quentes e tensas da história do telejornal, o “JN” repercutiu o furo de “O Globo” sobre as gravações de Wesley Batista com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

Esta edição de quarta-feira (17) ficou marcada pelo erro cometido por Bonner. Ele quase chamou o presidente Michel Temer de “ex”, mas notou o deslize a tempo, fez uma pausa e retomou a narração corretamente, sem se corrigir.

As edições de quinta (18) e sexta (19) foram especialmente longas e quentes por causa da crise política. Em entrevista à “Folha”, publicada na segunda-feira, 22, Temer chegou a reclamar de estar sofrendo um “bombardeio” da Globo.


Segundo a emissora, Bonner volta a apresentar o “JN” assim que melhorar da gripe. |Veja matéria original no mauriciostycer

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem