Um ônibus tombou e sete pessoas morreram na madrugada deste sábado (15), na BR-242, próximo ao município de Ibotirama. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo da empresa Real Expresso seguia do município de Luís Eduardo para Salvador com 37 pessoas a bordo.

O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e capotou. As vítimas, entre elas um bebê recém-nascido, morreram no local e 30 pessoas ficaram feridas. Mais dois bebês e uma mulher grávida também ficaram feridos. 

Segundo informações do Hospital Regional de Ibotirama, todos os sobreviventes deram entrada na emergência da unidade de saúde e sete foram transferidos para Hospital Oeste de Barreiras (HOB).

Uma passageira que sobreviveu aoacidente que matou seis pessoas na BR-242, região oeste da Bahia, relatou o desespero dos feridos depois que o ônibus que transportava 37 pessoas tombou na estrada. Zeilda Queiroz sofreu escoriações leves. Ela estava com a filha grávida de 8 meses, que permanece internada.


"Todo mundo desesperado. As pessoas salvando quem estava mais machucado. Inclusive eu fiquei muito desesperada por causa de minha filha e do meu neto. Muito desespero. O ônibus todo espatifado, caído. Vidro para tudo quanto é lado e as pessoas correndo. Foi muito desespero", disse em entrevista à TV Oeste.

O ônibus, que partiu de Salvador e seguia em direção a Luís Eduardo Magalhães, saiu da pista e tombou. Segundo testemunhas, o resgate chegou 20 minutos após o desastre ocorrido na noite de sexta-feira (14). Veja mais aqui e aqui

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem