Pesquisa inédita revelou quanto vale a marca das principais cidades do Brasil e Salvador, como terceira maior capital do país, aparece muito aquém das expectativas; a capital baiana é a última colocada entre as dez cidades avaliadas; Salvador valeria hoje no mercado R$ 15,6 bilhões, segundo a Superbrands, enquanto a 1ª colocada, São Paulo, tem uma marca que chega a R$ 233,5 bilhões; na frente da capital baiana ainda estão cidades como Fortaleza (R$ 16,5 bilhões), Manaus (R$ 20,9 bilhões) e Campinas (R$ 16,6 bilhões) 

Pesquisa (inédita até então) da Superbrands Brasil, empresa especializada em gestão de marcas, revelou quanto vale a marca das principais cidades do país e Salvador, como terceira maior capital, aparece muito aquém das expectativas. A capital baiana é a última colocada entre as dez cidades avaliadas.

Salvador valeria hoje no mercado R$ 15,6 bilhões, segundo a Superbrands, enquanto a 1ª colocada, São Paulo, tem uma marca que chega a R$ 233,5 bilhões. Na frente da capital baiana ainda estão cidades como Fortaleza (R$ 16,5 bilhões), Manaus (R$ 20,9 bilhões) e Campinas (R$ 16,6 bilhões).

De acordo com o jornal Correio, a pesquisa, que realizou 18.100 entrevistas com a população das cidades, avaliou indicadores como reputação, admiração, gestão, comunicação, governança, segurança, limpeza, transporte e responsabilidade socioambiental. Veja 247

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem