Vereador Marcos Martins

Com casa cheia, a sessão da Câmara começou os trabalhos como é de peculiar... Leitura de atas. O blog registrou alguns momentos da sessão.

O primeiro orador foi o Presidente do CMDCA, Roberto Silva, usou o espaço da tribuna livre para deixar claro alguns desencontros e questões que envolvem os conselhos municipais nesta gestão. Na sequência veio o vereador Dr. Miguel e, em suas palavras disse: “os blogs de Inhambupe estão fazendo um trabalho de divulgação e transparência no que se passa nas questões públicas, e os mesmo não devem ser censurados”. Deixou bem claro que todos os Agentes de Endemias foram demitidos e, com a chuva, é provável que o mosquito da dengue esteja depositando seus ovos nos lugares em que há reservatório de água, e sem os agentes, poderá ocorrer uma epidemia na cidade, -  além de confirmar que há remédios vencidos já na atual administração.

O vereador Dr. Miguel ainda confirmou, e tem provas, que o lixo hospitalar está sendo carregado junto com lixo comum, e este deve ser carregado por uma empresa especializada. A gestão passada, agia conforme a lei!
Vereador Dr. Migel
Outros vereadores em curtas palavras

Vereador Humberto disse: “não sou situação nem oposição, eu sou Humberto”.

Marquinho da Lagoa disse: “parabéns aos blogs que fazem um trabalho de divulgação” (...). Quero deixar bem claro que a PL (Projeto de Lei) não é para aumentar o salário dos professores, dos garis nem do servidor público; se a PL for aprovada é para aumentar o salário de todos aqueles que forem indicados pelo prefeito para cargos comissionados.
Vereador Geovan Silva
Geovan Silva: em poucas palavras o vereador pediu a presidência que fosse criado o site da Câmara Municipal para que todos os trabalhos, decretos, nomeações e outra ações da instituição, tenha uma melhor transparência para a população.

Uelson: o vereador rebateu a questão dos remédios e disse em resposta a Dr. Miguel: “em 60 dias de governo já há remédios vencidos”. - o atual governo ainda não comprou remédios. Disse que o governo está passando por uma problemática, pedindo desculpas e perdão a população. 
Vereador Uelson
Roberto Silva - Presidente do CMDCA


A aprovação da atualização dos valores dos cargos comissionados foi ”empurrada” para a próxima sessão, e pelo tom dos vereadores, não é de agrado dos mesmos. Vão ter que esperar!

Da redação, blog sempre informando.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem