Pela segunda vez o concurso público da prefeitura de Catu é adiado. Nota divulgada na noite desta quinta (10), pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, trouxe informações de um decreto adiando o concurso por tempo indeterminado,  que foi assinado no dia 02 de janeiro pelo prefeito Geranilson Requião. O primeiro adiamento do concurso aconteceu ainda sob a gestão da prefeita Gilcina Carvalho, que abriu novas inscrições, alterando o cronograma e o edital do concurso.

Decreto suspendeu todos os atos da última chamada
do concurso.
O decreto assinado por Geranilson Requião suspendeu todos os atos do concurso. Isto quer dizer que novos editais serão publicados, podendo aparecer diferenças significativas em relação as especificações da chamada anterior, inclusive quanto ao número de vagas.

As inscrições para o concurso haviam sido encerradas no dia 27 de dezembro e as provas estavam marcadas para ocorrer no dia 27 de janeiro. O concurso público da prefeitura de Catu será organizado pela empresa SEPROD, vencedora da licitação.http://www.expressocatuense.com

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem