A rede de relacionamento social Facebook anunciou na quarta-feira que sua base de usuários superou o número de 400 milhões de internautas. Segundo comunicado oficial da empresa, a velocidade de crescimento da base de usuários cadastrados não apresenta sinais de desaceleração.
Mark Zuckerberg, o presidente executivo do Facebook, revelou também novas facetas para aquele que é o líder na área de relacionamento social na internet, desconsiderando as redes chinesas. O Facebook vai melhorar a capacidade para que os usuários compartilhem conteúdo e informações pessoais através de sites externos, por exemplo.
Zuckerberg disse que o Facebook está crescendo a um ritmo ainda mais rápido e se preparando para um "futuro onde tudo pode ser social e mais personalizado".
A partir desta quarta-feira, os usuários podem clicar num simples botão "like" (gosto) ao lado de conteúdos em sites populares como o da CNN, ESPN e outros, e publicar essa informação em seu perfil do Facebook.
Esses sites, por sua vez, poderão exibir o conteúdo daqueles que estão dentro da rede do Facebook. Por exemplo, uma área no CNN.com mostraria que três amigos "gostaram" de certa matéria.
Zuckerberg revelou os planos durante apresentação no f8, a conferência anual de desenvolvedores do Facebook.
O Facebook é o quarto site mais visitado dos Estados Unidos, e desbancou o Google em janeiro para se tornar o principal site norte-americano no número de páginas visitadas.
Fonte - G1.com
Mark Zuckerberg, o presidente executivo do Facebook, revelou também novas facetas para aquele que é o líder na área de relacionamento social na internet, desconsiderando as redes chinesas. O Facebook vai melhorar a capacidade para que os usuários compartilhem conteúdo e informações pessoais através de sites externos, por exemplo.
Zuckerberg disse que o Facebook está crescendo a um ritmo ainda mais rápido e se preparando para um "futuro onde tudo pode ser social e mais personalizado".
A partir desta quarta-feira, os usuários podem clicar num simples botão "like" (gosto) ao lado de conteúdos em sites populares como o da CNN, ESPN e outros, e publicar essa informação em seu perfil do Facebook.
Esses sites, por sua vez, poderão exibir o conteúdo daqueles que estão dentro da rede do Facebook. Por exemplo, uma área no CNN.com mostraria que três amigos "gostaram" de certa matéria.
Zuckerberg revelou os planos durante apresentação no f8, a conferência anual de desenvolvedores do Facebook.
O Facebook é o quarto site mais visitado dos Estados Unidos, e desbancou o Google em janeiro para se tornar o principal site norte-americano no número de páginas visitadas.
Fonte - G1.com