Por Ronaldo Leite - No último sábado, 15 de agosto, terminou o prazo para quê servidores pedissem  licença do cargo para concorrerem às eleições municipais marcadas para 15 de novembro.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Em Inhambupe, até quinta-feira (13), entre efetivos e contratados, 14 servidores foram afastados de suas funções, mas na edição do Diário Oficial de sexta-feira (14) e segunda-feira (17), mais 08 servidores, entre efetivos e contratados,  foram afastados.

Os concursados são afastados e continuam a receber seus proventos. Quanto aos contratados, são obrigatoriamente exonerados de suas funções.

Ao total, 28 servidores que integram a lista formada por psicólogos, enfermeiros, professores entre outras atividades já oficializaram e não há mais prazo.  Alguns pré-candidatos são novos, mas há outros nomes que vão tentar mais uma vez conquistar uma cadeira na Câmara Municipal.


Claudecir Santos Batista Montalvão

Edinete de Santana Reis
Elinaide Ferreira Batista
Josimar Moreira de Souza
Maria Aparecida da Paixão Conceição da Cruz - exonerada
Maria Helia dos Santos Rocha - exonerada
Simone Rocha de Figueiredo
Wilma Esmeralda Vergasta da Silva - exonerada


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Pesquisa no Conjur / Diário dos Campos / Campo Grande News

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem