Ontem 15 de junho, a Associação Beneficente Cultural Recreativa Inhambupense - ABECRIN recebeu a visita do Grupo de Proprietários da Harley Davidson de Salvador que ajudaram e promoveram a logística de transporte de mais de 1.000 kg de alimentos doados pelo Colégio São Paulo de Salvador. O grupo tinha aproximadamente 30 Harleyros que após fazer a entrega dos alimentos a Presidente da ABECRIN, Leila Matos,  na sede localizada na Fazenda Lagoa Seca, zona rural do município de Inhambupe, todos almoçaram e logo após fizeram uma foto em frente a Igreja do Divino Espírito Santo para o registro da visita a cidade. O grupo ainda fez um breve desfile nas ruas de Inhambupe mostrando a beleza legendarias motocicletas.   

O blog na oportunidade perguntou a presidente da associação qual seria o destino dos alimentos. “todos os mil quilos de alimentos serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social afetadas pela seca”, disse. Leila Matos agradeceu ao apoio de vários  amigos que estavam presenetes, entre eles o ex-secretário de Agricultura, Edval Lima e a ex-secretária de Saúde, Telma Maria Lima e a todos os Harleyros que se propuseram a virem a Inhambupe não só ajudar a associação, mas as famílias carentes que precisam de todos. 


A ABECRIN é uma entidade sem fins lucrativo, construída em setembro de 1989 pelo empresário Alberto Matos. Seu objetivo é prestar assistência social nas áreas de saúde, capacitação profissional, atividades artísticas, culturais, preservação do meio ambiente, melhorar a qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social promovendo multidões de atendimento gratuito e projetos educativos entre outros.

Lembrando que seu próximo projeto é a implantação de um Centro de Equoterapia na Fazenda Lago Seca neste município. A equoterapia é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais.
Mais fotos, clicar abaixo


Leila Matos, Angelo Chaves e Sr. Alberto Matos






Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem